Quando um bond vence, o Brasil sente. Você está operando o mini dólar.Tudo parece calmo.Noticiário sem novidades. Agenda vazia.Mas do nada… o dólar dispara com força. Você toma stop.Olha o fluxo, não acha motivo.Tenta buscar alguma ordem grande, algum player pressionando… nada. Então você lê um comentário perdido no Twitter: “Hoje vencem US$ 9 bilhões...
fluxo estrangeiro
Home
fluxo estrangeiro
Post
18 de julho de 202518 de julho de 2025Estratégia, Fundamentos
Você já percebeu o dólar despencar sem notícia nenhuma e pensou: “isso não faz sentido…”?
E se bilhões estivessem entrando no Brasil… agora? É segunda-feira. Você abre o gráfico do dólar.Gap de baixa, candle de força, dólar derretendo sem parar.A comunidade no Telegram repete o mantra: “Deve ser fluxo institucional”. Mas o que é esse fluxo? Você analisa VWAP, olha o book, procura fluxo vendedor… e nada explica aquele movimento....